segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Aquecimento Global



Nosso século é marcado pelo fantasma do aquecimento global. É um fenômeno que tem várias causas científicas , altera profundamente nosso modo de viver e nos traz previsões pessimistas para o futuro. No entanto, ainda podemos resolver esse problema com atitudes ecologicamente corretas e pressões sobre as autoridades competentes. Para discutirmos e aprofundarmos melhor esse tema, assista os vídeos, observe as razões do efeito estufa e visite os links indicados .Bom trabalho.





Acesse os links:









Um comentário:

Unknown disse...

todos nós sabemos que existe um pequeno conflito entre os cientistas e biológos contra deus. muitos são ateus ou agnósticos ( achando que podem inpossibilitar nosso conhecimento sobre deus e tudo que ele criou) por isso muitos acreditam e levam outros a acreditar na evolução. a grande pergunta que ficar no ar é a seguinte: será que deus criaria algo tão perfeito (ser humano e o planeta terra) para ser destruido com tanta facilidade por sua própria criação?

pode parecer ignorância da minha parte, mas se for pra haver destruição desse planeta um dia, com toda certeza do mundo e dos meus argumentos não será pela mão de seres incopetentes...

Por: Herbert Fernando
Aluno do Bartolomeu de Gusmão.
3°A